Prefeitura inaugura quadra poliesportiva Jazon Prado Maciel

A noite desta quarta-feira (15) foi festiva para alunos, professores da Escola Municipal Dr. Jairo Carneiro e toda comunidade capelense. Em cerimônia, que contou com a participação do Prefeito Dr. Nei, equipe de governo, vereadores, populares e a família do homenageado da noite – Jazon Prado Maciel, que deu nome à quadra, a Unidade de Ensino que atende mais de 380 crianças do município ganhou uma quadra poliesportiva com vestiário equipados com sanitários, área para o banho e cobertura.

A obra de 980,40m² recebeu R$ 509.953,87 (quinhentos e nove mil e novecentos e cinquenta e três reais e oitenta e sete centavos) de investimento, recursos do FNDE e contrapartida do município era pra ter sido concluída em julho de 2015, mas graças ao empenho da administração municipal foi entregue nesta quarta-feira. Segundo o prefeito Dr. Nei a entrega da quadra mostra a competência e o compromisso da gestão, que há 11 meses têm realizado grandes melhorias para o povo capelense.

‘’ Estamos entregando hoje aqui mais que um instrumento de práticas esportivas, estamos entregando para toda comunidade capelense mais um espaço de lazer para nossos jovens e crianças. Hoje, temos a grata satisfação de entregar um espaço moderno que irá contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada neste ambiente escolar. A entrega dessa quadra, que leva o nome do nosso saudoso Jazon, só nos mostra que estamos no caminho certo, cumprindo com nossos compromissos e dever perante os capelenses. A Prefeitura tem trabalhado incansavelmente pela promoção de melhorias em todas as áreas. Muito em breve iremos reinaugurar a Unidade de Saúde José Figueredo, a quadra que fica próxima ao Posto Esmeralda, o calçamento do Bairro Alto Alegre, o Conjunto Habitacional, a Praça Joaquim Machado e muitas outras obras, além da grande reabertura do Hospital São Lucas, esse talvez, o mais aguardado por todos os capelenses’’, concluiu o Prefeito Dr. Nei.

A noite, que foi marcada a pela honrosa homenagem ao cidadão capelense Jazon Prado Maciel, que através de um Projeto de Lei do vereador Rone indicou seu nome para o empreendimento, contou com apresentações dos alunos da Escola, uma homenagem da família para o saudoso Jazon e ainda com o jogo inaugural dos alunos que são assistidos pelo Projeto Decolores, além da abertura da Taça de Futsal de Capela que acontece na Quadra da Escola.