Prefeito Dr. Nei assina ordem de serviço que autoriza reforma do Estádio Municipal José Maria do Carmo

Uma das obras mais esperadas pelos capelenses, finalmente irá acontecer – a reforma do Estádio Municipal José Maria do Carmo. Na tarde deste domingo (12), durante um torneio de futebol, o prefeito Dr. Nei assinou a ordem de serviço que autoriza as obras de melhorias no Estádio. A reforma do Estádio está orçada em R$ 247,348,09 (duzentos e quarenta e sete mil e trezentos e quarenta e oito reais e nove centavos), que serão investidos na construção de sanitários, alambrado, arquibancadas, entrada e bilheterias, dentre outras obras de melhorias.

‘’ O Estádio José Maria do Carmo é o maior palco esportivo do município, com essa reforma, que esta prevista para iniciar ainda esta semana iremos construir arquibancadas para a torcida, banheiros, alambrado e outros investimentos que certamente promoverão mais segurança e conforto para as equipes e a torcida. Além desse importante investimento para o esporte de Capela, ainda estamos retomando construções de quadras poliesportivas, a exemplo, da quadra da Escola Jairo Carneiro que será inaugurada esta semana, e muito em breve iremos começar a reforma da quadra Arlinda Francisca Carneiro, um dos frequentes pedidos que chega ao meu gabinete’’, disse o Prefeito.

Gabriel do Carmo, filho do seu José do Carmo, capelense que deu nome ao Estádio Municipal, reforçou a importância em zelar pelos espaços construídos pela Prefeitura e agradeceu ao Prefeito pela iniciativa. ‘’Quero fazer uma apelo a nós esportistas, que fazemos uso desses espaços, pois as vezes a Prefeitura faz algo novo e a gente vai lá e destrói, essas obras são patrimônios nossos, a Prefeitura faz o seu papel e nós não fazemos o nosso! Quero agradecer ao prefeito Dr. Nei em nome da minha família pelo projeto que irá executar aqui no Estádio’’, disse Gabriel, filho do seu José Maria do Carmo.

A assinatura aconteceu durante o torneio de futebol realizado pela Prefeitura e reuniu equipe da gestão municipal, familiares do Seu José Maria do Carmo, vereadores do município e populares. O torneio foi realizado pela Prefeitura e teve apoio a Liga Capelense de Futebol, do Campeonato Rural de Capela e da Câmara Municipal de Vereadores e reuniu 08 grandes equipes do nosso município, sendo a equipe campeã de Vargem Queimada, ficando em segundo lugar a equipe União.