Prefeitura entrega tubos que serão utilizados na implantação do sistema de água das comunidades de Cajueiro, Nova Loja, Birosca e Olhos D’Água

A Prefeitura de Capela entregou neste sábado (11) os mais de 7.020m de tubos que serão utilizados na implantação do sistema de água das comunidades de Cajueiro, Nova Loja, Birosca e Olhos D’Água. A entrega, que aconteceu simbolicamente na Praça Antônio Dionísio contou com a presença do Prefeito Dr. Nei, do Deputado Federal Daniel Almeida, de vereadores e da equipe de governo.

A obra, que será iniciada nesta segunda-feira (13), beneficiará mais 300 famílias das localidades citadas acima, para o Prefeito Dr. Nei, essa é uma das mais importantes conquistas da gestão, tendo em vista a necessidade deste bem para os moradores que serão beneficiados. ‘’ Sabemos que não é de hoje que essas comunidades esperam por essa água nas suas residências, por isso, desde que assumimos a gestão nos comprometemos junto ao povo fazer isso acontecer, e graças ao empenho de uma equipe comprometida com o trabalho, hoje podemos dizer que estamos dando início a esse projeto tão importante para essas famílias. Muito em breve será a vez da Comunidade de Queimada Nova também ter águas nas torneiras, disse o Prefeito.

A implantação do sistema de água nas comunidades de Cajueiro, Nova Loja, Birosca e Olhos D’Água é fruto de um convênio da Prefeitura Municipal com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia – CERB.